POLÍTICA DE ENVIO - MISHOP

1. O prazo para entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra. Os prazos de entrega são contabilizados em dias úteis:

As entregas dos produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h.

1.1. O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status de entrega do pedido, o sistema do site www.mishop.com, automaticamente, envia e-mails de alerta para o Cliente.

1.2. O valor do frete da entrega leva em consideração vários fatores, como, por exemplo, local de entrega, peso e dimensões do Produto.

1.3. Início do prazo de entrega: O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados, a confirmação é enviada via e-mail referente ao pedido realizado em nosso website.

1.4. A MISHOP não autoriza a transportadora a:

  • entrar no domicílio;
  • entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
  • realizar instalação ou manutenção de produtos;
  • abrir a embalagem do produto;
  • realizar entrega em endereço diferente do que consta no DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e/ou invoice;
  • realizar entrega a menor de idade ou pessoa sem documento de identificação. 

 

1.5. A MISHOP não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na Secretaria da Fazenda - SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

1.6. Para todos os fins e efeitos, o cliente será considerado importador do Produto e único responsável pela compra internacional quando esta for realizada de acordo com os produtos internacionais que forem anunciados no website, tendo em vista que a MISHOP apenas disponibiliza a sua plataforma para intermediação e realização do negócio.

1.7. Atraso na entrega: Caso ocorra o atraso na entrega do pedido, o cliente tem a opção de solicitar o envio de uma nova mercadoria por frete rápido se este estiver disponível ou solicitar o processo de cancelamento e estorno do valor pago pelo pedido.

1.8. Em casos de entregas não realizadas pelos seguintes motivos:

• Carteiro não atendido.

• Endereço incorreto.

• Extravio.

• Prazo expirado de retirada do produto diretamente na unidade dos correios.

A MISHOP não se responsabiliza pelo não cumprimento do prazo estabelecido e o pedido será reenviado com o mesmo prazo entrega solicitado no ato da compra.

1.9. O cliente deve recusar a entrega da mercadoria se assim constatar qualquer indício de violação da embalagem de despacho.

Ao receber a mercadoria, o cliente deve conferir e constatar os itens que lhe foram entregues, e caso considere alguma irregularidade no pedido o mesmo deve ser recusado, para assim o objeto ser encaminhado ao remetente.

1.10. Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela nossa política de envio.